ambulancia_estádio_CIC_2_LI

Translife garante segurança de jogadores da série D

O Estádio Walter Ribeiro, o CIC de Sorocaba, recebeu recentemente dois times da série D para jogo. Os times foram o Ferroviária, de Araraquara (SP), e o Uberlândia (MG). O local da disputa foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Translife Emergências Médicas e Telemedicina esteve presente ao jogo, para garantir o rápido deslocamento de atletas ou equipe técnica em caso de lesão ou mal súbito.

Duas ambulâncias da Translife Emergências Médicas estiveram à disposição do evento esportivo no dia 5 de maio, uma será simples e a outra UTI, que conta com equipamentos de urgência e emergência sendo respiradores, colares cervicais, medicações, soro e muito mais. Cada viatura é composta por um socorrista, um enfermeiro e um médico.

A Locomotiva estreiou contra o Uberlândia-MG, às 17h, com o mando de jogo alterado para o CIC. A Fonte Luminosa, casa do time em Araraquara, passa por um replantio de grama e não poderá ser utilizada na estreia.

Também fazem parte do Grupo A6, ao lado da Ferroviária (SP) e Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Águia Negra-MS e Rio Branco-ES.

 

Assessoria de imprensa

Fabiana Blaseck Sorrilha

Fone: 15 98114-1455

comunicacao@translifeemergencias.com.br