segredo-do-marketing-digital-1

5 Coisas que os convênios não te contam

Olá, eu sou o Fábio, enfermeiro e sócio da Translife. E ao final desse vídeo, você não verá mais os convênios com os mesmos olhos. Porque eu vou te contar 5 coisas que os convênios não te contam, e você só vai descobrir na hora que precisar.

 Então vamos lá.

 

#1 – Home Care

É bem provável que seu convênio não cubra se você precisar de atendimentos em casa, neste caso, você precisará contratar um serviço à parte.

 #2 – Remédios e Doenças

 Se você não estiver internado, não espere que o convênio te forneça os remédios que precisar. Inclusive, dependendo do seu plano, a internação poderá ser apenas ambulatorial e por um período inferior a 12 horas.

 Bom, concordamos que em 12 horas fica bem complicado se curar de algo grave não é? Então preste atenção nisso.

 #3 – Atendimento Psicológico

 Não estou dizendo que os convênios não cobrem consultas com um psicólogo, mas a maioria limita o número de sessões.

 Se você está procurando um convênio por esse motivo, é melhor perguntar antes de assinar o contrato.

 #4 – Doenças Graves

 Você até consegue contratar um plano se você tem uma doença grave como câncer ou leucemia por exemplo. Porém, dificilmente terá cobertura, porque na maioria das vezes nesses casos existe uma carência de 24 meses. Isso acontece porque os convênios não podem recusar novos contratos de pacientes com doenças pré existentes, e essa foi a maneira que encontraram de contornar isso.

 #5 –  Remoção domiciliar

 Todos os itens que falei até agora são preocupantes. Imagina saber disso tudo somente na hora que precisar?

 Porém, este último item, com certeza é o mais grave. Pois pode ser a diferença entre a vida ou morte de alguém que você ama.

 Digo isso porque o convênio não vai poder te ajudar se você ou algum familiar passar mal enquanto está em casa. Esse serviço só é feito de hospitais para hospitais

 Em uma situação como essa, você precisará chamar o SAMU e torcer para chegarem a tempo. Ou então contar com a sorte de ter um vizinho por perto.

 Foi pensando nisso que criamos um serviço de remoções de urgência e emergência chamado Lar Protegido. Por um preço que cabe no seu bolso, você conta com ambulâncias modernas e equipes especializadas que chegam em sua casa em no máximo em 30 min. 

 

Quer saber mais? Acesse o link abaixo e comece hoje mesmo a proteger sua família.